Tecnologia

CBTM investe em dados e tendências para aprimorar gestão

Confederação fechou com a Bentview, companhia especializada em design de dados, tendências e valoração digital de marcas corporativas e pessoais

CBTM investe em dados e tendências para aprimorar gestão

08 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) fechou acordo com a Bentview, companhia especializada em design de dados, tendências e valoração digital de marcas corporativas e pessoais, para mapear tendências e co-criar novas estratégias para o planejamento e a estratégia de marketing da entidade.

Com a adesão, a Bentview aumenta sua presença no mercado esportivo, com uma carteira de clientes ao mesmo tempo diversa e robusta no setor. Entre as marcas que já fazem parte do portfólio da startup estão a Confederação Brasileira de Atletismo, Brazilian Series of Poker, Renata Fan, entre outros.

“Quem conhece a CBTM, sabe de nosso trabalho e de nossos esforços para combinar uma administração ao mesmo tempo ousada e responsável. É natural que busquemos parceiros que possam nos ajudar a inovar sempre e renovar nossa gestão e a maneira como nos relacionamos com o mercado”, disse João Gabriel Leite, gerente de Desenvolvimento da CBTM.

“A chegada da CBTM ao nosso portfólio é muito bem-vinda e uma grande honra. Mostra que a nossa missão, de recriar as relações comerciais e os contextos de conteúdo no marketing digital, tem uma enorme aderência no mercado esportivo brasileiro, que precisa a todo momento se valorizar e ressignificar suas propriedades e ativos para dialogar com a comunidade corporativa e seus fãs”, completou Kei Eguti, sócio da Bentview.

Compartilhe