Indústria

Com conteúdo infantil, Nickelodeon transmitirá jogo da NFL

Canal fechou uma parceria com a CBS para abrir o sinal do Wild Card da liga utilizando seus personagens e gráficos animados

Com conteúdo infantil, Nickelodeon transmitirá jogo da NFL

17 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A NFL levará aos fãs uma transmissão especial de sua rodada do dia 10 de janeiro. A CBS Sports, responsável pela transmissão da liga nos Estados Unidos, uniu forças com a Nickelodeon para que um dos duelos do Wild Card ofereça conteúdo voltado para crianças durante todo o jogo.

O canal infantil também abrirá o seu sinal juntamente com a tradicional transmissão do jogo pela CBS. Na Nickelodeon, o duelo será encabeçada pelo locutor Noah Eagles, bem como pelo analista da CBS Sports NFL Nate Burleson e pela estrela da Nickelodeon Gabrielle Nevaeh Green. Personagens do canal, como Bob Esponja, também participarão.

“Esta é a primeira apresentação desse tipo para a NFL junto com a Nickelodeon, e estamos muito entusiasmados em criar uma transmissão única que irá maximizar o apelo de co-exibição para crianças e famílias, mantendo a integridade do jogo e suas tradições. A parceria com a Nickelodeon para apresentar os Playoffs da NFL é uma grande oportunidade de destacar o poder, a profundidade e o alcance do ViacomCBS, à medida que continuamos a revelar o verdadeiro potencial de nossa empresa fundida com a primeira de muitas oportunidades”, disse o presidente da CBS Sports, Sean McManus

No dia, a NFL e a Nickelodeon farão um show do intervao especial, colocarão gráficos na tela, além de estatísticas. Todas animadas.

“Nosso plano de jogo é garantir que o NFL Wild Card Game na Nickelodeon definitivamente faça jus ao seu nome, infundindo na transmissão a sensibilidade de surpresa e diversão de Nick em quase todos os momentos. Estamos extremamente orgulhosos de nos juntarmos à CBS Sports e à NFL para elevar a emoção deste jogo para crianças e famílias se divertirem juntas”, acrescentou o presidente da ViacomCBS Kids & Family, Brian Robbins.

Compartilhe