Redes Sociais

Com DesimpeGames, Desimpedidos lança canal de games no Youtube

Novidade é fruto da vertente de e-sports do grupo, que nasceu no Facebook Gaming com streamings diários na plataforma

Com DesimpeGames, Desimpedidos lança canal de games no Youtube

07 de dezembro de 2020

1 minutos de Leitura

Fechando um ano de muito crescimento na indústria e, principalmente, de consolidação como uma das maiores redes digitais de esporte do Brasil, a NWB anuncia amanhã mais uma grande novidade para o público brasileiro.

Com quatro canais proprietários e mais de 70 afiliados que concentram milhões de visualizações mensalmente, a NWB agora terá o DesimpeGames. O novo canal traz para o YouTube uma vertente de eSports do Desimpedidos, que nasceu no Facebook Gaming, em maio de 2020, com streamings diários na plataforma.

O DesimpeGames chegará com grade fixa semanal de quatro vídeos e trará os melhores momentos das lives com apresentadores Fred, Chicungunha, Paulo Vita, Ubirajara Neto e Alê Xavier. O formato dinâmico tem como objetivo despertar o lado gamer de cada fã que acompanha os hosts do Desimpedidos no YouTube, além de amplificar a mensagem do Facebook.

A estreia do DesimpeGames acontece ao meio-dia e os episódios com os melhores momentos vão ao ar todas as terças, quartas e quintas-feiras. Aos domingos, o canal traz séries e colabs especiais.

Compartilhe