Indústria

Com extenso portfólio de direitos, ESPN e Fox Sports terão ‘Super Weeks’

A programação especial de fim de ano será realizada pelo quarto ano consecutivo

Com extenso portfólio de direitos, ESPN e Fox Sports terão ‘Super Weeks’

09 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

Os canais esportivos da The Walt Disney Company Brasil encerram o ano com a programação das ‘Super Weeks’, que inicia de segunda a segunda na ESPN e Fox Sports a partir do próximo sábado (12). Destaque para a Libertadores, Premier League, La Liga, Copa da Liga Inglesa, Copa do Rei (ESP), Copa da Alemanha, NFL, NBA, o WSL e muito mais.

As quartas de final da Liberta contarão com o duelo de tricampeões continentais protagonizado por Santos e Grêmio e o confronto entre Palmeiras e Libertad. Após a ceia de Natal, o tradicional Boxing Day da Premier League chega em uma rodada cheia emoção, com jogos todos os dias entre 26 de dezembro e 2 de janeiro, incluindo os clássicos: Arsenal x Chelsea e Chelsea x Manchester City.

Já a NBA inicia sua nova temporada no dia 22/12 e mais uma vez contará com a tradicional rodada de Natal com grandes partidas como Golden State Warriors x Milwaukee Bucks, além do confronto entre o atual campeão Lakers e o Dallas Mavericks. Na NBB, o destaque é o confronto entre as duas maiores torcidas do país. Flamengo e Corinthians entram em quadra no dia 29 com transmissão ao vivo da ESPN. A NFL definirá quais times se classificarão para os playoffs, que será atração exclusiva dos canais esportivos da Disney.

As emoções continuam com a Copa da Liga Inglesa, que terá o clássico Arsenal x Manchester City e a partida de Everton x Manchester United, jogos de Real Madrid e Barcelona pela La Liga, o início da Copa do Rei da Espanha, Copa da Alemanha, a etapa do Havaí do circuito mundial masculino do surf (WSL), além de eventos de golfe e futebol americano universitário.

A programação de fim de ano dos canais ESPN denominada de “Super Weeks” será realizada pelo quarto ano consecutivo e pela primeira vez em conjunto com o Fox Sports. Nos dois últimos anos, a ESPN liderou a audiência entre os canais de TV paga durante o período, tendo impactado mais de 5.5 milhões de pessoas em 2019. No digital, os números de audiência também registraram recordes na quantidade de dispositivos acessando a plataforma de streaming do canal e o ESPN App, que disponibiliza todo o conteúdo da ESPN ao vivo e on demand para os assinantes.

Compartilhe