Redes Sociais

Com Juninho e Lucaneta, SuperClássico Desimpedidos estreia com novidades

Edição 2020 tambem trará nomes conhecidos do futebol, como Michel Bastos, Conca e Joel Santana

Com Juninho e Lucaneta, SuperClássico Desimpedidos estreia com novidades

01 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

O SuperClássico chega em sua edição 2020 com uma pegada diferente. À exemplo da SuperCopa, a veiculação será em formato de série híbrida, com dois vídeos gravados, com a convocação dos times, e três jogos ao vivo, mostrando amistosos e a Grande Final, que podem acompanhar e participar em tempo real, por meio das redes sociais.




Para este ano, duas seleções: uma capitaneada pelo Juninho, do Vosso Canal, e a outra por Lucaneta, que faz sua estreia com a faixa de capitão. Vale lembrar que nas duas primeiras edições, os dois jogaram pelo mesmo time e levantaram o troféu juntos. Além da dupla, participarão nomes conhecidos da internet, como Rudy Landucci, Banheiristas, Jukanalha, além de MC WM e Gui Napolitano. A narração ficará com Chico e comentários do Bolívia. Fred, do Desimpedidos, também estará em campo.

Para abrilhantar a SuperClássico 2020, três reforços vindos do futebol: o ex-treinador Joel Santana, além dos meias Conca e Michel Bastos.

Entre as ativações extracampo, a audiência vai ter a oportunidade de doar para o GRAACC via QR Code, que ficará disposto na tela durante os episódios, e fortalecer o combate ao câncer infantil.

“Os treinamentos e amistosos em ambiente profissional de futebol buscam elevar o nível da experiência em campo e acirrar a rivalidade entre os nossos craques do digital. Para a audiência, essa narrativa mais intensa e com foco total em performance, oferece uma nova visão sobre os personagens e traz ainda mais relevância para o Superclássico. No fim, as transmissões ao vivo abrem a oportunidade de um engajamento e conversa mais vivos e íntimos, gerando um conteúdo mais rico e interativo, que segue o nosso desejo de estar cada vez mais próximos dos nosso fãs,” detalhou Rafael Ferreira, head de Criação e Planejamento da NWB.

Um dos grandes diferenciais desta edição acontece ainda antes do confronto principal. Os dois times vão encarar treinos e passar por testes contra a nova geração do futebol brasileiro, representados pelo time de base do Nacional, clube tradicional de São Paulo.

O SuperClássico Desimpedidos começa nesta terça-feira (1), às 18hs, no canal do Desimpedidos no YouTube, e conta com o apoio de Clear e Rexona. Os outros episódios serão exibidos nos dias 4 (gravado) e 8, 11, e 15 de dezembro (ao vivo).

Compartilhe