Atletas

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador e personagem do Free Fire

O avatar jogável do craque português será chamado de Chrono

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador e personagem do Free Fire

08 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Garena oficializou Cristiano Ronaldo como novo embaixador do Free Fire. Por meio de uma atualização programada, que marcou o início dos eventos referentes à Operação Chrono, o craque português estampou a tela de carregamento do jogo e posteriormente foi anunciado dentro do Battle Royale.

“A Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono. Espero que os jogadores do Free Fire em todo o mundo fiquem tão animados quanto eu”, disse Cristiano Ronaldo, no comunicado oficial do game.

Esta será a segunda colaboração de Cristiano Ronaldo com a Garena. Em 2019, o astro fechou contrato de embaixador da Shopee para o Sudeste Asiático. A plataforma de e-commerce pertence a Sea Ltd, conglomerado de empresas que também é responsável pela Garena, desenvolvedora do Free Fire.

Vale lembrar que a Garena já adotou estratégia parecida no ano passado, com a inclusão do DJ brasileiro Alok dentro do jogo como personagem utilizável. A empresa explica, ainda, que mais detalhes sobre a Operação Chrono serão liberados em breve, como os conteúdos adicionados e as habilidades que Cristiano Ronaldo terá no gameplay. O lançamento oficial está marcado para o próximo dia 19 de dezembro.

Compartilhe