Redes Sociais

De olho na retomada de torneios escolares, Penalty anuncia novos influenciadores

Além do atleta de freestyle Adonias Fonseca, Giulia Araki, Matheus Tcheco, Abner Fonseca, Guga Machado e Júlio César estarão com a marca

De olho na retomada de torneios escolares, Penalty anuncia novos influenciadores

21 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Penalty anunciou um time de influenciadores digitais de olho na retomada de campeonatos escolares em 2021. Além do atleta de freestyle Adonias Fonseca, unem-se à seleção de embaixadores da marca Giulia Araki, Matheus Tcheco, Abner Fonseca, Guga Machado e Júlio César, o Goleiro de Capacete.

Os perfis têm em comum a paixão pelo esporte, a conexão com o público jovem, e a forte atuação no meio digital, ambiente em que a Penalty vem intensificando a presença.

O anúncio também está em linha com os projetos da fabricante para ampliação de mercado: no início do mês, a Penalty lançou a Linha Essencial, de roupas fitness para o público feminino, e para 2021 a proposta é trazer para o portfólio coleções com peças casuais e de lifestyle, mirando consumidores mais jovens, que prezam estilo e, acima de tudo, conforto.

“Pretendemos pulverizar o alcance da marca por meio do nosso novo time de embaixadores, além de construir em conjunto a carreira deles como influenciadores e atletas”, disse Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

Os novos influenciadores farão ativações nas redes sociais da marca e, eventualmente, em eventos, assim como os demais atletas patrocinados pela fabricante.

Compartilhe