Streaming

Disney lançará streaming Star+, que terá ESPN, Fox e esportes ao vivo

Plataforma vai receber filmes e séries produzidas pela 20th Century, ABC e FOX, além de conteúdos originais

Disney lançará streaming Star+, que terá ESPN, Fox e esportes ao vivo

16 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

Na semana passada, a Disney realizou um evento fechado para investidores detalhando o que vem por aí em uma nova plataforma de streaming da empresa.

Batizado de Star+, o serviço vai unir produções da FOX e esportes ao vivo com ESPN em assinatura separada do Disney Plus.

O Star+ será lançado oficialmente em junho de 2021 na América Latina (o que inclui o Brasil), e será vendido a parte do Disney Plus em um aplicativo próprio com preço diferente que ainda não foi divulgado (especula-se US$ 7,90). Nos próximos meses, a Disney começará a fortalecer a marca Star. A partir de fevereiro, os canais Fox passarão a receber a nova nomenclatura.




No evento, revelou-se também que o Star+ vai receber filmes e séries produzidas pela 20th Century, ABC e FOX, além de conteúdos originais e materiais produzidos na própria América Latina. Produções do Hulu e FX on Hulu também devem estrear no Brasil pelo Star+.

Sobre a inclusão da ESPN no serviço de streaming, ela permitirá que os assinantes possam ter acesso aos principais eventos de esportes do canal e uma ampla variedade de ligas em todo o mundo, incluindo transmissões ao vivo.

Em outras regiões do mundo o Star será lançado dentro do Disney Plus, mas para a América Latina a Disney aposta em uma estratégia diferente, com a venda sendo realizada de forma independente.

Compartilhe