Patrocínio

Equipes da NHL anunciam acordos para capacete

O Capitals assinou com a Capital One, o New Jersey Devils terá a Prudential Financial, enquanto o Nashville Predators fechou com a Bridgestone

Equipes da NHL anunciam acordos para capacete

23 de dezembro de 2020

1 minutos de Leitura

Tão logo a NHL liberou a exposição de patrocínio nos capacetes, três equipes largaram na frente e anunciaram acordos. O Capitals assinou com a Capital One, já o New Jersey Devils terá a Prudential Financial, enquanto o Nashville Predators fechou com a Bridgestone.

As marcas estarão nos capacetes durante toda a temporada, inclusive durante os treinos. Coincidentemente, todas as equipes já tinham relação com seus parceiros: os Capitals jogam na Capital One Arena, os Devils no Prudential Center e os Predators na Bridgestone Arena.

Avalia-se que a decisão de liberar patrocinadores nos capacetes da liga de hóquei deve gerar uma nova frente de receita de US$ 15 milhões às equipes. O Toronto Maple Leafs acredita que pode ir ao mercado e fechar US$ 1 milhão pela propriedade, o que representaria o acordo mais alto da liga.

Além de tentar minimizar as perdas sofridas pela pandemia, a nova plataforma de exposição tem sido encarada como um meio de aumentar a entrega aos patrocinadores da modalidade.

Compartilhe