Streaming

Gaules transmitirá final do Paulista Sub20 entre Palmeiras e Corinthians

Streamer receberá convidados especiais durante a transmissão do clássico paulista

Gaules transmitirá final do Paulista Sub20 entre Palmeiras e Corinthians

26 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

As equipes sub-20 de Palmeiras e Corinthians se enfrentam em um Derby decisivo neste sábado, às 15h. Os rivais entram no campo do Parque São Jorge pela decisão do Campeonato Paulista da categoria em jogo único.




A novidade ficará por conta da transmissão, que será feita no canal do Gaules na Twitch. Este será o primeiro jogo de futebol transmitido pelo streamer, que tem mais de 2.3 milhões de seguidores em seu canal. De acordo com Gaules, ele receberá convidados especiais para oferecer o melhor entretenimento possível aos torcedores e a Tribo.

Além do Gau, o clássico será transmitido também em outros 10 canais, como o do NãoSalvo, que fará o jogo direto do estádio. A LiveMode assina a iniciativa.

No início de dezembro, Gaules foi o grande protagonista no Prêmio eSports Brasil ao vencer os prêmios de Melhor Streamer e Personalidade do Ano. Neste ano de pandemia, ele foi o streamer mais assistido do mundo em diversos meses do ano, como em maio (16 milhões de horas assistidas), junho (21 milhões) e novembro (16.2 milhões). Ainda em 2020, Gaules anunciou uma sociedade com a Omelete Company, que teve todos os detalhes divulgados em um episódio do MKTEsportivoCast, o podcast oficial do MKTEsportivo. Juntos, passaram a ter direito de transmissão do Premier Blast Series e da ESL/Dreamhack, dois dos maiores torneios internacionais de CS:GO no mundo.

Sobre a decisão, o Palmeiras busca fazer história no Paulistão sub-20. Atual tricampeão estadual da categoria, o Verdão busca ser o primeiro clube paulista a conquistar o torneio em quatro temporadas consecutivas.

Compartilhe