Patrocínio

Imparável, paiN Gaming renova patrocínio com a WD_BLACK para 2021

Marca gamer da Western Digital é mais uma a seguir com a equipe para a próxima temporada

Imparável, paiN Gaming renova patrocínio com a WD_BLACK para 2021

01 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

Vivendo um ano comercial mágico em sua história, a paiN Gaming anunciou a renovação do seu contrato de patrocínio com a WD_BLACK por mais um ano. Desta maneira, a marca criada para oferecer soluções de armazenamento de alta performance para o público gamer seguirá com um dos maiores clube de esports da América Latina, com o objetivo de reforçar a presença de seu crescente portfólio de HDDs e SSDs internos e portáteis para a comunidade gamer do país.

Nesta nova fase, a novidade fica por conta da ampliação da presença da WD_BLACK ao novo time de Valorant, jogo de tiro em primeira pessoa da Riot.

“Renovamos o patrocínio à paiN Gaming por mais um ano pois entendemos que, além de ser uma parceria vantajosa para ambas as marcas, a equipe engloba o espírito de alta performance e excelência que queremos inspirar na comunidade gamer que utiliza nossos produtos”, disse Priscila Aiello, Gerente de Marketing da Western Digital no Brasil.

“Seguir com um parceiro como a Western Digital, referência em todos os produtos de seu portfólio, é motivo de grande orgulho para nós. Com isso, podemos ter a certeza que estamos no caminho certo, conseguindo construir parcerias sólidas, nos mantendo relevantes e assertivos em termos de resultados para a marca. A sinergia entre paiN Gaming e WD_BLACK segue firme e forte”, comemorou Allan Fernandes, VP comercial da paiN Gaming.

A parceria entre Western Digital e paiN Gaming iniciou em 2016. Em um primeiro momento, a empresa explorou sua marca SanDisk e a partir de 2018, com a marca WD_BLACK recém-lançada, passou a figurar entre as patrocinadoras do time. Desde o início do patrocínio, a paiN assinou com nomes importantes, como tinowns e Kami, e venceu dois torneios, a Superliga ABCDE Season 3 e o BRCC Summer 2019.

A paiN é uma das organizações que mais se fortaleceu em 2020. Em um curto espaço de tempo, a equipe fechou aportes com a Motorola e a Ame Digital. Já em agosto, a TIM Live, ultra banda larga fixa da TIM, renovou seu acordo para 2021. BMW e Coca-Cola são outras gigantes que pertencem ao portfólio da paiN.

Compartilhe