Patrocínio

Juntos desde 2017, NBA e Vivo anunciam renovação da parceria

Como operadora oficial da liga no Brasil, a empresa oferece experiências e benefícios exclusivos aos seus clientes

Juntos desde 2017, NBA e Vivo anunciam renovação da parceria

10 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

Com o início da temporada 2020/2021 se aproximando, a NBA anunciou que chegou a um acordo de renovação com a Vivo.

Como operadora oficial da liga no Brasil, a empresa se aproxima ainda mais da marca NBA e oferece experiências e benefícios exclusivos aos seus clientes, que podem assinar o app NBA League Pass com 50% de desconto em relação às opções disponíveis no mercado com assinatura de R$ 19,99 por mês no pacote premium e acesso a todos os jogos ao vivo e conteúdo exclusivo. A Vivo é parceira da NBA desde 2017.

A ampliação da parceria foi um dos fatores importantes para impulsionar o NBA League Pass no mercado nacional, consolidado como o segundo país no mundo em número de assinantes, fora dos Estados Unidos.

“A parceria com a NBA reforça o posicionamento da Vivo como hub de serviços digitais, pois tornamos jogos e conteúdos da Liga mais acessíveis para quem gosta de basquete. Além disso, o acordo permite que a Vivo proporcione experiências únicas para nossos clientes. Pelo Vivo Valoriza, já realizamos resgates de ingressos para as Finais da NBA e nossos clientes puderam comprar entradas para a NBA House com desconto, entre outras ações”, disse Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo.

“Ter uma parceira como a Vivo é fundamental para levarmos aos nossos fãs uma experiência completa, com conteúdos e programas exclusivos, informação, diversão e, claro, todos os jogos da temporada com qualidade e velocidade. Tudo na palma da mão, na hora, onde e como o fã quiser. Estamos muito felizes em estender essa parceria, um passo importante na nossa estratégia de posicionamento no mercado nacional, expandindo a distribuição por um canal que alcança dezenas de milhões de brasileiros, aliando o que há de melhor em termos de inovação e tecnologia, com o entretenimento e a emoção do esporte”, completou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

A 75ª temporada regular da NBA começa em 22 de dezembro e totalizará 72 jogos para cada um dos 30 times na disputa.

Compartilhe