Redes Sociais

Juventus segue Milan e lança canal oficial na Twitch

Clube lançou uma campanha para que um fã seja apresentador por um dia de um programa que estará dentro da plataforma

Juventus segue Milan e lança canal oficial na Twitch

11 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

Após o Milan, chegou a vez da Juventus seguir os mesmos passos e lançar um canal oficial na Twitch. Desde o início da pandemia, a plataforma de propriedade da Amazon virou um destino natural de atletas e equipes esportivas.

Para inaugurar em grande estilo o seu perfil, a Juventus lançou uma campanha que transformará um fã em apresentador por um dia de um programa que estará dentro da plataforma.

Segundo a Juve, o(a)s interessado(a)s irão competir em uma série de testes eliminatórios, de questionários a comentários de jogo, em um confronto direto por meio de um debate. No anúncio, o clube destaca que procura “pessoas dinâmicas e entusiastas, com enorme personalidade e um domínio perfeito da língua inglesa e, claro, um vasto conhecimento da Juventus”.

Para participar, é necessário enviar um vídeo contando sua história, como se apaixonou pela Juventus e o que você pode trazer para o canal da equipe na Twitch. Clique aqui e participe.

Neste ano, o Olympique de Marseille anunciou que utilizaria o serviço para transmitir dois dos seus amistosos, enquanto a Amazon levou duelos da reta final da Premier League.

A Twitch é mais conhecida pela força nos e-Sports, com mais de 70% de seu público com menos de 34 anos, média de idade considerada um potencial atrativo para que as modalidades atraiam novos fãs.

 

Compartilhe