Tecnologia

LaLiga lança jogo para testar conhecimentos dos fãs sobre a competição

Aplicativo testará quem conhece a LaLiga Santander e a LaLiga SmartBank

LaLiga lança jogo para testar conhecimentos dos fãs sobre a competição

29 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A LaLiga continua seu compromisso com os jogos eletrônicos ao lançar o ‘Trivia LaLiga’ , um aplicativo para quem conhece a LaLiga Santander e a LaLiga SmartBank. Com este novo jogo, a entidade reforça o seu compromisso com este gênero após o lançamento de ‘Score Words’, em outubro passado, um jogo de palavras que fez da LaLiga a primeira entidade esportiva a lançar um game para celular sobre o tema.

No ‘Trivia LaLiga’, o usuário criará seu próprio avatar, caracterizado de forma pessoal, e escolherá uma equipe – da LaLiga Santander ou da LaLiga SmartBank – a que deseja pertencer. Por meio de perguntas históricas e atuais, o usuário ganhará pontos para subir no ranking. Por exemplo: ‘Em qual time da LaLiga Santander de 2019/2020 Alfonso Pedraza jogou?”; O usuário deve escolher entre 4 opções disponíveis para ganhar pontos. Além disso, dentro do jogo, curiosidades ou informações sobre diferentes clubes da LaLiga podem ser encontradas Santander como marcos e conquistas históricas.

Todos os jogadores se enfrentam em tempo real contra outros usuários, e vão somando pontos para o time que escolheram – que os acumulará no ranking virtual de times. Todos os usuários poderão consultar os rankings, tanto individuais quanto por equipe, em tempo real para saber qual posição ocupam em cada momento.

O Trivia LaLiga se junta, assim, à lista de jogos da LaLiga composta por Head Football, o grande ‘carro-chefe’ da liga em que os usuários podem jogar com as estrelas da LaLiga Santander; Jogos Educativos, pensando nos mais jovens com mais de 40 minijogos para aprender e se divertir; e Score Words, o jogo de palavras lançado em setembro passado onde o futebol e as letras são os protagonistas. Nesta temporada, eles agregaram mais de 1.5 milhão de downloads.

Compartilhe