Tecnologia

Marcílio Dias lança aplicativo para Sócio Torcedor

O "Sócio Marinheiro" trará diversas funcionalidades e ainda divulgará materiais do clube em primeira mão

Marcílio Dias lança aplicativo para Sócio Torcedor

05 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Marcílio Dias apresentou o seu novo aplicativo. No “Sócio Marinheiro”, o torcedor rubro-anil encontrará diversas funcionalidades e ainda ter materiais do clube em primeira mão e promoções exclusivas. Só possui acesso a todas as opções do aplicativo o sócio que estiver adimplente. Quem não estiver, pode também fazer o download, mas conseguirá visualizar apenas a tela de pagamentos.

O aplicativo, desenvolvido em parceria com a empresa Dataclick, já está disponível para download.

“Já neste sábado, no jogo de mata-mata da Série D do Brasileiro, diante da Ferroviária, em Itajaí, teremos materiais exclusivos e em primeira mão para os sócios que já baixaram o aplicativo. Vamos estreitar esse relacionamento e levar os torcedores para dentro do estádio com a gente” disse o diretor de Comunicação e Marketing do Clube, Flavio Roberto de Oliveira.

A página inicial do aplicativo traz o calendário com o próximo compromisso do Marcílio Dias em campo. Na parte superior, ficará visível o nome do Sócio Torcedor. Ao lado, um sino que trará notificações e ainda um local de perfil. Clicando nesta opção, o app será direcionado para a tela que especifica tipo de Plano, além de dados pessoais e endereço. É possível, por meio desta página, alterar a foto do perfil ou fazer outras atualizações.

Compartilhe