Atletas

Marta é a nova embaixadora da Neo Química

A jogadora representará a marca de medicamentos similares e genéricos da Hypera Pharma e estará em ações sociais, de inclusão e diversidade

Marta é a nova embaixadora da Neo Química

16 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Neo Química terá a rainha Marta como sua nova embaixadora. O acordo será válido por um ano. A jogadora figurou no vídeo de apresentação da parceria. A empresa aproveitou a oportunidade para apresentar o seu novo logotipo, que estará estampado na Neo Química Arena, o estádio do Corinthians.

“É uma honra me tornar uma embaixadora de uma das maiores marcas do País. Minha história pessoal é a maior inspiração que posso oferecer para que os brasileiros lutem por seus sonhos e objetivos, não apenas no esporte, mas em qualquer espaço que queiram ocupar”, disse Marta.




Desde 2019, Marta é Embaixadora da Boa Vontade, nomeada pela ONU e representa o movimento Go Equal, que promove a equidade salarial entre mulheres e homens no futebol.

“Valorizamos a trajetória de superação da Marta, que representa inclusão e diversidade, com uma história que inspira todos os brasileiros. É uma grande defensora da igualdade das mulheres em todos os segmentos da sociedade”, afirmou Leticia Arslanian, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

O projeto foi liderado pelo hub de criatividade, dados e digital da Hypera. A produção do filme é da Asteroide Films, com sonorização da Canja Audio Culture.

Apesar da animação da torcida do Corinthians por uma possível chegada da Marta ao clube, a atacante defende o Orlando Pride, oitavo colocado da WNSL, principal liga de futebol feminino dos Estados Unidos.

Compartilhe