Patrocínio

Motorola é a nova patrocinadora de camisa do Brooklyn Nets

Na NBA, a empresa é também parceira do Indiana Pacers

Motorola é a nova patrocinadora de camisa do Brooklyn Nets

14 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Brooklyn Nets anunciou a Motorola como sua nova parceira oficial de smartphone e, também, patrocinadora de camisa. Desta maneira, na temporada 2020/2021 da NBA, a empresa substituirá a marca de software em nuvem Infor.

Trata-se de um importante aumento de participação na liga, já que a Motorola é também patrocinadora do uniforme do Indiana Pacers, em um acordo que especula-se valer US$ 10 milhões por temporada.

Com os Nets, além da camisa de jogo, a Motorola também terá visibilidade na quadra do Barclays Center, além do uniforme de treino, fruto de uma flexibilização da NBA após os reflexos financeiros causados pela pandemia.

“Em nossa busca por um parceiro de camisa, queríamos uma empresa com a qual sentíssemos um alinhamento cultural. Descobrimos isso na Motorola. Ambas empresas passaram por uma reinvenção no ano passado: a Motorola com o renascimento do icônico Razr, e nossa equipe, que agora apresenta uma lista que redefiniu as expectativas para os Nets”, disse John Abbamondi, executivo-chefe da BSE Global, proprietária dos Nets.

Por fim, a Motorola terá o direito de promover a parceria fora dos Estados Unidos e Canadá sob o programa de marketing de equipe internacional da NBA, que permite que as equipes vendam direitos de marketing globais a dois patrocinadores.

Compartilhe