Atletas

Neymar fecha com Superdry para promover roupas íntimas e pijamas 100% orgânicos

A marca também apoiará o Instituto Projeto Neymar Jr., projeto social liderado pelo jogador

Neymar fecha com Superdry para promover roupas íntimas e pijamas 100% orgânicos

18 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

Na mesma semana que voltou a ser embaixador global do PokerStars.net, Neymar fechou um acordo de três anos com a Superdry em prol da sustentabilidade. O jogador será garoto-propaganda de uma coleção de roupas íntimas e pijamas 100% orgânica.

Com Neymar, a Superdry deseja ampliar a mensagem de estilo sustentável para um público global. A marca se comprometeu em se tornar uma companhia que utiliza algodão 100% orgânico até 2030 e já está apoiando 400 agricultores na Índia, em uma transição para a agricultura orgânica, como parte de sua iniciativa Grow Future Thinking.




“Obviamente, quando falamos de roupa, seja qual for o tipo, a primeira coisa que queremos é conforto. Não é diferente com roupa íntima e pijama. Mas quando você adiciona sustentabilidade às duas primeiras condições, Superdry é, sem dúvida, o melhor que eu já encontrei. Estou muito feliz com o desenvolvimento e potencial desta parceria”, disse Neymar.

Além do atacante, a Superdry irá se comprometer com o Instituto Projeto Neymar Jr., projeto social liderado pelo jogador e sua família, e fará uma doação por ano.

“A paixão de Neymar em criar mudanças positivas por meio do Instituto Projeto Neymar Jr. está alinhada com nossos objetivos de produzir o produto mais sustentável, ao mesmo tempo protegendo nosso planeta e apoiando nossa gente em tudo o que fazemos. Superdry fará a coisa certa para impulsionar uma mudança progressiva em nossas comunidades globais, deixando um legado ambiental positivo para a geração futura, por meio de uma das muitas iniciativas interessantes que planejamos”, completou Julian Dunkerton, CEO da empresa.

A Superdry é fruto da mistura das culturas da América, Japão e Grã-Bretanha, e busca oferecer um estilo descontraído e bem trabalhado com conteúdo envolvente. Atualmente, a empresa tem uma presença global em 65 países.

Compartilhe