Atletas

Neymar volta a ser embaixador global do PokerStars.net

O atacante do PSG e da Seleção Brasileira já esteve com a empresa entre 2015 e 2017

Neymar volta a ser embaixador global do PokerStars.net

16 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

Neymar utilizou suas redes sociais para anunciar que voltou a ser embaixador global do PokerStars.net. O atacante do PSG e da Seleção Brasileira já esteve com a marca entre 2015 e 2017.

“Quando eu não estou jogando futebol, eu amo jogar cartas. Competir contra os meus amigos é uma das minhas grandes paixões. Eu adoro os aspectos sociais do jogo. Me divirto com as situações que o poker proporciona. Por ser um verdadeiro fã do poker, eu estou super animado com a oportunidade de começar um novo capítulo com o PokerStars. Juntos, nós vamos proporcionar grandes momentos para os fãs do jogo em todo o mundo”, destacou Neymar em seu Instagram.

“Neymar é uma verdadeira estrela global, porém o que sustenta essa parceria é o seu genuíno amor pelo poker. No PokerStars, nós estamos constantemente elaborando ações para criar novas energias, emoções e entretenimento aos nossos clientes. Ao lado do Neymar, nós acreditamos que podemos levar a nossa missão a um próximo nível”, completou Martin Nieri, Diretor Global Criativo do PokerStars.net.

No pôquer, o jogador registra participações em eventos ao vivo como o BSOP Millions (Circuito Brasileiro de Pôquer) e o EPT Barcelona (Circuito Europeu).

Compartilhe