O novo presidente do São Paulo, Júlio Casares, anunciou três nomes da diretoria que farão parte de sua gestão. Casares assume o cargo no primeiro dia de janeiro de 2021, junto com os demais funcionários.
Conforme publicamos no Twitter, o primeiro deles é o de Eduardo Toni. O executivo assumirá a cadeira de diretor de marketing do Tricolor. Toni trabalhou no marketing da LG e, posteriormente, na Semp Toshiba, empresas que figuraram no espaço máster da camisa do clube nos últimos anos.
“Fui provocado a um novo desafio embrulhado numa paixão: o futebol e o São Paulo. Conheço o Júlio Casares, novo presidente eleito do São Paulo, desde quando dirigíamos as áreas de marketing, eu da LG e ele do São Paulo. Sabedor de minha paixão pelo Tricolor do Morumbi, me fez o desafio: assumir a posição que ele ocupou durante muitos anos. Aceitei o desafio em nome da paixão”, publicou Toni em seu LinkedIn.
Outro nome anunciado foi o de Roberto Armelin, professor da PUC-SP que assumirá o cargo de diretor jurídico do clube.
Por fim, Muricy Ramalho retorna ao clube. O técnico que foi tricampeão brasileiro pelo clube assumirá o cargo de coordenador de futebol.