Patrocínio

Pague Menos anuncia acordo com CBF e terá seleção brasileira

O acordo com a entidade abrange o time masculino e feminino, além das equipes de base

Pague Menos anuncia acordo com CBF e terá seleção brasileira

19 de dezembro de 2020

1 minutos de Leitura

A rede de farmácias Pague Menos é a nova patrocinadora da CBF. Pelo acordo, firmado por quatro anos, a empresa patrocinará a seleção brasileira. Com o contrato, a companhia estará no ciclo que contempla a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, além da Copa América do Equador, em 2024, e dos Jogos Olímpicos de Paris.

O Pague Menos desfrutará de exposição em entrevistas de jogadores da seleção e em placas de campo no centro de treinamento. A empresa também pode fazer ativações com a marca da equipe e com o Canarinho, mascote oficial da entidade. O acordo com a CBF abrange o time masculino e feminino, além das equipes de base.

“Temos como missão encantar pessoas, promovendo a saúde por meio de atitudes inovadoras e cidadãs. Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a Seleção Brasileira”, disse o CEO da companhia, Mário Queirós.

No esporte, em outubro deste ano, o Pague Menos anunciou o patrocínio à dupla Ceará e Fortaleza, em um acordo até o fim da temporada de 2020.

Compartilhe