Patrocínio

Penalty fecha com oito estaduais para 2021 e busca acelerar novos negócios

Marca também estará nos campeonatos femininos e de base organizados por cada uma das oito federações parceiras

Penalty fecha com oito estaduais para 2021 e busca acelerar novos negócios

15 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Penalty retomou a parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e, desta maneira, a marca consolida presença em oito estaduais do país.

Os torneios do Amazonas, Ceará, Goiás, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo já contam com a S11 Ecoknit, primeira bola de futebol profissional do mundo com apelo sustentável. Revestida por tecido ecológico obtido a partir da reciclagem de garrafas PET, o produto estará pela primeira vez no Campeonato Carioca.




“Estamos muito empolgados em fazer parte do Carioca, que tem visibilidade nacional e possui uma grande torcida local e também nacional, distribuída por todo o Brasil”, disse Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

Com oitos campeonatos na conta e com o aumento de visibilidade, a marca prevê aceleração nos negócios e já coloca em campo um plano para expandir a distribuição de produtos esportivos.

“O pioneirismo da Penalty com a criação da S11 Ecoknit terá visibilidade nacional, com a bola rolando nos principais estaduais do país. É a confirmação de que o futebol brasileiro é de ponta não só no campo, mas também na fabricação de produtos esportivos”, completou Gaspar.

A Penalty também estará presente nos campeonatos femininos e de base organizados por cada uma das oito federações parceiras.

“Temos mais de 20 instituições parceiras nas modalidades de futebol, futsal, vôlei, basquete e handebol. Para 2021, nossa estratégia é apresentar as nossas bolas certificadas pelas federações internacionais para mais de 60 mil atletas de performance, reafirmando a qualidade da marca, aumentando nossa visibilidade e, consequentemente, gerando positivação de venda”, finalizou Bernardo Caixeta, gerente de relações esportivas da Penalty.

Compartilhe