Patrocínio

PepsiCo e Champions League renovam parceria até 2024

O anúncio chega logo após o grupo anunciar que também patrocinará a competição feminina até 24/25

PepsiCo e Champions League renovam parceria até 2024

01 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A PepsiCo renovou seu patrocínio e seguirá na UEFA Champion League até a temporada 23/24. O anúncio chega logo após o grupo anunciar que também patrocinará a competição feminina até 24/25.

“Desde que se tornou uma patrocinadora em 2015, a PepsiCo viu sua parceria com a UEFA tornar-se mais forte e emocionante a cada ano. Hoje, é a maior plataforma global em relação à qual fazemos ativações, com mais de 100 de nossos mercados participando avidamente de cada temporada com os melhores programas comerciais da categoria, desde embalagens icônicas e ativações em pontos de venda até campanhas de marketing envolventes com alguns dos melhores atletas do futebol dando apoio a nossas marcas”, comentou Ram Krishnan, diretor comercial global da PepsiCo.

“A PepsiCo é parceira da UEFA Champions League desde 2015 e estamos muito satisfeitos por recebê-la para mais um ciclo de três anos. A PepsiCo é uma parceira de confiança, inovadora e influente, e vamos procurar aproveitar essa energia e experiência para trabalhar juntos, de modo a desenvolver uma ampla gama de activações que irão beneficiar os adeptos do futebol em todo o mundo nos próximos anos”, comemorou o diretor de marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein.

A novidade ficará por conta da marca SodaStream, que estará no portfólio de produtos divulgados pela empresa na competição, que já inclui Pepsi/Pepsi MAX, Lay’s, Gatorade, Doritos, Ruffles, Lipton e 7UP.

“A adição deste ano da SodaStream apresenta uma oportunidade de compartilhar nossos esforços na criação de um portfólio de opções que vão além da garrafa e atendem às preferências individuais dos consumidores em um influente cenário mundial”, completou Krishnan.

Compartilhe