Tecnologia

Pioneiro na MLS, LAFC disponibilizará tecnologia de áudio aos torcedores

Público que for ao Banc of California Stadium poderá ouvir comentários, narrações de gols e análises por meio de um aplicativo

Pioneiro na MLS, LAFC disponibilizará tecnologia de áudio aos torcedores

16 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Los Angeles Football Club caminha para ser o primeiro clube da Major League Soccer (MLS) a fornecer uma tecnologia de áudio em tempo real aos seus torcedores que comparecerem no Banc of California Stadium. A iniciativa ocorrerá em parceria com a Mixhalo, startup com sede em San Francisco.

Pelo acordo, o público que estiver no estádio poderá acessar comentários, rádio em espanhol e conteúdo de áudio exclusivo de gols e melhores momentos.  Os interessados poderão acessar o áudio usando seu telefone, fones de ouvido e um aplicativo gratuito. Quem não for aos jogos presencialmente, também poderá desfrutar da experiência.

“Embora a pandemia tenha temporariamente afetado a indústria de esportes e entretenimento ao vivo, não cedemos em nosso foco na experiência do torcedor. A tecnologia inovadora do Mixhalo mudará fundamentalmente a experiência ao vivo em jogos e shows, e estamos orgulhosos de ser a primeira equipe da MLS a apresentar a tecnologia”, disse o diretor de tecnologia do LAFC, Christian Lau.

Além dos jogos do LAFC, o Mixhalo também oferecerá experiências de áudio para outros eventos ao vivo que ocorrerem no Banc of California Stadium, incluindo shows e festivais de música.

Compartilhe