Atletas

Roni, volante do Corinthians, é o novo embaixador da Umbro Brasil

Marca fornecerá ao jogador toda sua linha de material esportivo, contando com seus produtos de alto desempenho

Roni, volante do Corinthians, é o novo embaixador da Umbro Brasil

15 de dezembro de 2020

1 minutos de Leitura

Roni, volante do Corinthians, é o novo embaixador da Umbro Brasil. Conhecido como um líder desde as categorias de base, o jogador também é visto como referência pelos colegas de clube. Além de ter boa presença no vestiário, também traz história de superação na carreira.

Neste sentido, o Roni está em sinergia com a marca de origem inglesa, que cultua amor pelo futebol. Pelo acordo, a Umbro fornecerá ao jogador toda sua linha de material esportivo, contando com seus produtos de alto desempenho.

“O Roni tem um futuro brilhante pela frente. É um volante de qualidade e garra, o clássico volante tão bem produzido aqui no Brasil. Ele tem tudo a ver com a Umbro, por isso fizemos questão de buscá-lo e trazê-lo para o nosso time. É um nome que ainda vai trazer muita alegria aos apaixonados pelo futebol brasileiro”, disse o brand manager da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

“Estar na Umbro é uma grande realização na minha carreira. Lutei muito em busca dos meus sonhos, e firmar contrato com uma marca desse tamanho mostra que estou no caminho certo. Agora é focar no trabalho para que essa parceria renda muitos frutos”, disse o volante.

Compartilhe