Patrocínio

Sicredi renova e seguirá com title sponsor do Paulistão

Crescimento nos últimos anos foi fundamental para a empresa optar pela renovação com a Federação Paulista de Futebol

Sicredi renova e seguirá com title sponsor do Paulistão

08 de dezembro de 2020

1 minutos de Leitura

O Sicredi seguirá com o title sponsor do Paulistão após renovar seu acordo com a Federação Paulista de Futebol. Além da primeira divisão do futebol paulista, a empresa também manterá seu nome na Série A2. O antigo contrato valia apenas para as edições 2019 e 2020.

Segundo a Sicredi, o seu crescimento nos últimos anos foi fundamental para ampliar a parceria. Das 2 mil agências da companhia, 260 estão na região. Pegando apenas as unidades paulista, a empresa registrou um aumento de 235%, com 25 agências em operação.

“O Sicredi promove o desenvolvimento regional, pois o dinheiro investido nas cooperativas de crédito gera mais empregos, renda e oportunidades para a comunidade”, disse o gerente de comunicação e marketing da Central Sicredi, Rogério de Lorenzo Leal.

“A renovação dos naming rights do Paulistão A1 e A2 com o Sicredi é a demonstração da força e reconhecimento das duas marcas. Renovar uma parceria como esta fortalece ainda mais o futebol paulista, que busca sempre conexão com instituições e marcas respeitadas”, completou o presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos.

Compartilhe