Patrocínio

Tekbond renova patrocínio ao Santos até o fim de 2022

A empresa ocupará o espaço máster da camisa nos jogos contra o Vasco e Ceará pelo Campeonato Brasileiro

Tekbond renova patrocínio ao Santos até o fim de 2022

18 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

Patrocinadora do Santos desde outubro deste ano, a Tekbond renovou com o clube até 31 de dezembro de 2022. A empresa, que já está presente no esterno do uniforme, também estará no espaço máster da camisa, nos jogos contra o Vasco, no domingo (20), e Ceará, domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro.

“Renovação antecipada é a melhor sinalização de nossa excelência de entrega e dos bons resultados obtidos pelo patrocinador. Agradecemos a confiança e parceria da Tekbond e mais uma vez convidamos o nosso torcedor a conhecer e prestigiar os produtos de quem apoia e investe no Clube”, disse Marcelo Frazão, executivo de marketing do Santos FC.

“A Tekbond existe para dar vida longa a tudo, o que é importante. Nossa parceria com o Santos tem sido extremamente positiva e estamos muito felizes em tornar nossa relação ainda mais duradoura com o Peixe. No que depender de nós, faremos nosso melhor para manter o Santos colado no sucesso”, completou Eduardo Mano, diretor de marketing da Tekbond.

Além do uniforme, a Tekbond continuará presente nas redes sociais do Peixe, com ações de hospitalidade na Vila Belmiro, nos uniformes de treinos e viagens, placas publicitárias no CT Rei Pelé e backdrop de entrevistas.

Compartilhe