Indústria

Wolff Sports fecha acordo de representação exclusiva com a GAD no Brasil

A agência promoverá a aproximação entre clubes e a empresa, a fim de tornar a plataforma mais conhecida no mercado esportivo do país

Wolff Sports fecha acordo de representação exclusiva com a GAD no Brasil

02 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Wolff Sports & Marketing fechou a representação comercial exclusiva da GAD no Brasil. A empresa de software e geração de conteúdo fortalece a sua atuação junto ao segmento esportivo com a criação de plataformas e aplicações Over The Top, ou seja, em que torcedores assistem sob demanda a conteúdos audiovisuais exclusivos relacionados aos seus clubes do coração.

Pela aliança, a agência promoverá a aproximação entre clubes e a empresa, a fim de tornar a plataforma mais conhecida, bem como os benefícios que ela pode agregar a cada um deles. A GAD possui uma forte atuação na América do Sul e, além do Brasil, conta com escritórios na Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Equador.

“Realizamos todo o trabalho enquanto o time só disponibiliza a estrutura, marca e informações para darmos andamento ao trabalho. Não é de nosso conhecimento que haja concorrentes, pois as demais empresas não entregam o trabalho por inteiro como nós, que atuamos desde a complexibilidade da plataforma até a comunicação do lançamento do projeto”, disse Ricardo José Frá, CEO da empresa.

“Sinergia ou você tem ou não tem. No primeiro encontro com a GAD, através do Ricardo ficou claro o potencial enorme do produto exclusivo que eles criaram e o modo que podemos potencializá-lo nacionalmente”, completou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Recentemente, a GAD criou a La U Play, plataforma voltada para os torcedores do Club Universidad de Chile, que traz conteúdos sobre a história dos jogadores e ex-jogadores, formas de treinamento, bastidores dos principais campeonatos, análises, curiosidades sobre funcionários e até mesmo de grandes fãs do time. Projetos com outros clubes latino-americanos estão em andamento e a expectativa é de que o Brasil já apresente suas primeiras novidades em breve na plataforma.

A princípio, a exclusividade de vendas da Wolff Sports para a GAD no Brasil durará dois anos, com renovação automática.

Compartilhe