Indústria

Adidas prioriza domínio e precisão em nova chuteira

PREDATOR FREAK será usada por Paul Pogba, Toni Duggan, Ter Stegan, David Alaba e Abby Dahlkemper

Adidas prioriza domínio e precisão em nova chuteira

19 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Priorizando o controle de bola dos jogadores, a adidas apresentou hoje a nova PREDATOR FREAK. O design conta com spikes DEMONSKIN estendidos, projetados especialmente para garantir mais estabilidade e suporte ao atleta em se tornar a sua melhor versão em campo. Esta tecnologia apresentada pela primeira vez durante a última temporada.

Guiada por desempenho e pelos feedbacks dos seus principais embaixadores, a camada inovadora possui pontas de borracha calibradas por um algoritmo de computador e é colocada em uma formação alinhada aos principais pontos de contato com a bola. Agora, a tecnologia surpreende ao se estender para o design atualizado da silhueta, posicionando-se em todo o modelo, permitindo controle e efeitos nunca antes vistos ao toque com a bola.

“Desde a primeira vez que usei, eu soube que o DEMONSKIN era algo especial da adidas. Assim que eu toquei a bola, eu senti diferença em como pude controla-la. Eu estou feliz com a experiência e muito impressionado com o novo design da PREDATOR”, disse Paul Pogba, meia do Manchester United.

“A PREDATOR tem sido a chuteira perfeita para mim e, ao testá-la durante seus updates, posso dizer que o novo modelo vai ajudar a melhorar o meu controle e precisão com a bola durante esta temporada”, completou Toni Duggan, jogadora do Atlético de Madrid.

A PREDATOR FREAK também chega para homenagear o legado esportivo da marca alemã. Com referências notáveis dos modelos 1998 PREDATOR ACCELERATOR e do 2000 PREDATOR PRECISION, ela recebe as icônicas três listras no cabedal e ao redor da bota, enquanto os spikes amarelos luminosos DEMONSKIN contrastam com a colorway azul brilhante, complementando o design.

Desde 1994, a chuteira adidas PREDATOR é sinônimo de alguns dos maiores nomes do esporte, tornando-se icônica à cultura do futebol. A PREDATOR FREAK deve ser usada por jogadores como Paul Pogba, Toni Duggan, Ter Stegan, David Alaba e Abby Dahlkemper.

Compartilhe