Patrocínio

Após Louis Vuitton, Naomi Osaka torna-se embaixadora da Tag Heuer

A tenista fechou 2020 como a atleta feminina mais bem paga do mundo

Após Louis Vuitton, Naomi Osaka torna-se embaixadora da Tag Heuer

19 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

Naomi Osaka começou a temporada 2021 valorizando ainda mais o valor de sua imagem. Após a Louis Vuitton, a tenista se tornou embaixadora da Tag Heuer. Na marca de relógios de luxo, ela encontrará a também tenista Petra Kvitova e o jogador de golfe Tommy Fleetwood.

“Estou animada e honrada por me juntar a Tag Heuer como embaixadora da marca. É uma parceria e amizade que exemplifica nossa mentalidade e valores compartilhados. A abordagem pioneira da marca com seu lema ‘Não ceda sob pressão’ fala sobre a forma como vivo minha vida dentro e fora das quadras”, comemorou Osaka.

“Estamos muito orgulhosos de ter Naomi se juntando à família Tag Heuer. Seu histórico atlético e compromisso com a excelência são excelentes, mas ainda mais impressionante é seu espírito apaixonado e impulso para a defesa, que é uma inspiração para muitos”, completou Frédéric Arnault, presidente-executivo da Tag Heuer.

A tenista, que também é patrocinada pela Nike, Mastercard e Nissin, fechou a temporada 2020 como a atleta feminina mais bem paga do mundo, com mais de US$ 30 milhões em patrocínios.

Compartilhe