Indústria

ASICS abre processo para novos embaixadores no Brasil

O ASICS FrontRunner no Brasil é um projeto global da marca que começou em 2010 e está presente em mais de 30 países

ASICS abre processo para novos embaixadores no Brasil

15 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

ASICS abre o ano oferecendo uma oportunidade única aos corredores e corredoras do país. A partir desta sexta-feira (15), começa o recrutamento para a seleção de novos embaixadores da equipe ASICS FrontRunner no Brasil, projeto global da marca que começou em 2010 e, hoje, está presente em mais de 30 países incluindo o Brasil.

O objetivo principal é dar suporte e incentivo para um seleto grupo de corredores inspiradores, de todos os níveis e idades, e criar uma comunidade única onde possam dividir sua paixão em comum: correr.

Para concorrer, é preciso ter uma história de inspiração e motivação envolvendo a corrida, mostrando para outras pessoas o benefício de praticar o esporte. De jovens a idosos, de iniciantes a profissionais, a Equipe ASICS FrontRunner é uma comunidade diversificada de corredores e corredoras unidos pelo amor pela corrida e pela crença de que seus benefícios vão além do corpo.

“Os FrontRunners realmente representam a ASICS: uma mente sã em um corpo sólido. Isso ficou evidente em 2020 com a equipe inspirando, motivando e ajudando a educar mais pessoas sobre os benefícios das técnicas de corrida. Em 2021, receberemos inscrições de pessoas que amam correr tanto quanto nós. Para o corpo e a mente”, disse Linda van Aken, VP de Corrida da ASICS.

A fase de inscrição já está aberta e será concluída no dia 4 de fevereiro de 2021. Como parte da fase de aplicação, ASICS está encorajando os candidatos a compartilharem sua imagem com a #ASICSFrontRunner2021.

Compartilhe