Tecnologia

Athletico terá ângulo exclusivo gravado por robô em transmissão no streaming

Controlado à distância, a tecnologia mostrará tudo em tempo real ao torcedor

Athletico terá ângulo exclusivo gravado por robô em transmissão no streaming

24 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

O Athletico transmitirá sua partida contra o Flamengo novamente na Twitch. Desta vez, o clube contará com reforços de peso na transmissão, como o canal Porta dos Fundos. Além disso, a Furacão Live terá um robô para mostrar ângulos exclusivos dos bastidores e da própria partida.

“Esse será um diferencial que o clube disponibilizará na transmissão do Furacão Live nesta partida. Os torcedores vão se sentir participantes de todos os momentos como se estivessem no estádio”, disse o diretor de inovação e marketing do Athletico, João Pedro Novochadlo.

Criado pelo Furacão, o robô de telepresença, controlado à distância, mostrará tudo em tempo real ao torcedor. Segundo o clube, o trajeto começa na Praça Afonso Botelho, passando pelo Boulevard. Na sequência, ele estará na Loja Furacão e subirá para a entrada do Portão A, passando pelas catracas e descendo ao credenciamento. Depois deste tour, o robô fará o pré-jogo no cenário montado da Brahma.

Antes de começar a partida, o robô subirá para a arquibancada, para então se tornar uma ângulo exclusivo para a transmissão da Furacão Live. A transmissão começará às 14h deste domingo (24).

Compartilhe