Patrocínio

Austin FC vende naming rights do seu futuro estádio

A Q2 Holdings Inc., um provedor de software e serviços bancários online, dará nome ao local

Austin FC vende naming rights do seu futuro estádio

26 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Austin FC, uma equipe de expansão da Major League Soccer, anunciou um acordo de naming rights de ‘vários anos’ com a Q2 Holdings Inc., um provedor de software e serviços bancários online com sede em Austin.

Com o acordo, que não teve os valores divulgados, verá a futura casa da equipe ser batizada como Q2 Stadium. A equipe estreia na MLS nesta temporada.

“Queríamos identificar um parceiro que acreditava em retribuir a Austin. Naturalmente, sentimos que uma empresa com sede em Austin estaria alinhada com essa filosofia. O objetivo declarado é investir em Austin e investir na comunidade”, celebrou o presidente do Austin FC, Andy Loughnane.

Como parte de uma campanha anual, Q2 e Austin FC alocarão cerca de US $ 150 mil para organizações locais sem fins lucrativos.

Os produtos da Q2 são usados ​​por entidades com foco na comunidade, como bancos, cooperativas de crédito, finanças alternativas e empresas de tecnologia financeira. O serviço da empresa permite que os usuários criem plataformas como Internet banking e mobile banking.

O Austin FC adquiriu o hábito de fechar acordos de patrocínio com empresas locais. YETI, uma empresa de bebidas e refrigeradores com sede em Austin, é o patrocinador oficial da camisa.

Compartilhe