Patrocínio

Band comercializa duas cotas de publicidade para a Stock Car

Claro e BR Distribuidora confirmaram presença na emissora em toda a cobertura da categoria

Band comercializa duas cotas de publicidade para a Stock Car

11 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Casa da Stock Car em 2021, a Band anunciou que comercializou duas cotas de publicidade para a sua transmissão. Claro e BR Distribuidora confirmaram presença na emissora em toda a cobertura da categoria de automobilismo brasileira.

“Essa rápida negociação das cotas mostra que estávamos certos em apostar em uma longa parceria com a Stock Car e sinaliza que o mercado comprovou a importância e o tamanho do produto comercialmente”, disse o diretor de esportes da Band, Denis Gavazzi.

A BR Distribuidora ratifica sua estratégia de intensificar no automobilismo ao longo da temporada. Na semana passada, a empresa anunciou a criação de uma equipe própria que contará com o piloto Felipe Massa.

A Band aposta que todas as cotas estarão vendidas até o início da transmissão, no dia 28 de março. Vale lembrar que em dezembro, o canal contratou Reginaldo Leme.

“A transmissão da última etapa nos deu a convicção de que o ‘produto Stock Car’ é fortíssimo no mercado. Basta andar pelos boxes para ver que existe uma quantidade gigante de grandes empresas no evento. E estas empresas terão mais visibilidade na Band em 2021 com todas as etapas transmitidas ao vivo. Além das cotas de patrocínio, estamos trabalhando ações customizadas para as marcas que poderão estar no pacote Stock não só nas transmissões, como em outros segmentos da nossa programação”, completou Gavazzi.

Inicialmente, o contrato entre Band e Stock Car foi fechado por cinco temporadas. Na Tv paga, a categoria segue no Sportv e pode ainda firmar um acordo para o streaming.

Compartilhe