Patrocínio

BR Distribuidora cria equipe na Stock Car e terá Felipe Massa

O piloto brasileiro comandará a Lubrax Podium Stock Car Team em 2021

BR Distribuidora cria equipe na Stock Car e terá Felipe Massa

07 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Em uma entrevista coletiva virtual realizada nesta manhã, a BR Distribuidora anunciou que Felipe Massa disputará a Stock Car em 2021. O piloto correrá pela equipe criada pela empresa, que se chamará Lubrax Podium Stock Car Team. O projeto terá duração inicial de dois anos e conta também com Julio Campos, companheiro de Massa.

“Estruturamos um projeto de peso para a nossa participação na Stock Car. Para formar a equipe buscamos um piloto como o Felipe Massa, que tem história no automobilismo e competência. Junto com ele estará o Julio Campos, um piloto com quem começamos uma parceria de sucesso em 2020. Dois profissionais de inegável talento, que além de tudo são amigos e irão protagonizar uma disputa sadia”, disse Leonardo Burgos, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora.

“É um prazer voltar para essa nova Stock Car, com a Band, na TV aberta, e com o Sportv. Hoje as pessoas também estão muito voltadas aos celulares, e a Stock também terá um streaming. É espetacular”, completou Massa, que esteve durante 16 anos na F1 com passagens pela Sauber, Ferrari e Williams.

Na coletiva, a empresa detalhou um pouco de sua estratégia, como utilizar a equipe para ações com influenciadores digitais ligados ao mundo do automobilismo e mecânica. Nas provas da temporada, as marcas Lubrax e Petrobras Podium figurarão no capacete, macacão e carros dos pilotos.

Compartilhe