A Bridgestone premiará o melhor jogador da Libertadores 2020 com um prêmio exclusivo. Por meio de uma votação, a companhia entregará ao vencedor um anel personalizado com pedras preciosas, desenvolvido em homenagem ao estádio do Maracanã. Os candidatos são: Rony (Palmeiras), Weverton (Palmeiras), Soteldo (Santos) e Marinho (Santos).
“Ao longo da competição, os fãs e apaixonados pelo futebol ajudaram a selecionar os melhores jogadores de cada partida, na entrega do prêmio Best Of The Match. Agora, contamos novamente com o apoio virtual dos torcedores para nos ajudarem a escolher a melhor performance do torneio”, disse Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South.
O anel em ouro amarelo, representando o Best Of The Tournament, possui 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda. Na joia, que totaliza 30 gramas de ouro, ainda estão destacadas as palavras BEST OF THE TOURNAMENT, CONMEBOL LIBERTADORES, além do ano, localização da partida e os logos da Bridgestone e da CONMEBOL.
“O portfólio da Bridgestone é composto por produtos de qualidade superior e desempenho excepcional. Esse foco no desempenho e na inovação é um elo natural com o mundo dos esportes, no qual equipes e atletas dão o seu melhor todos os dias. Estamos ansiosos em homenagear o melhor jogador da Conmebol Libertadores com este anel exclusivo”, completou Marcos.
A entrega do anel de melhor jogador será realizada na cerimônia de premiação, ao término da grande final. E, em seguida, os jogadores escolhidos como Best Of The Mach e Best of The Tournament participarão da coletiva de imprensa. A votação estará disponível até o final da partida, no dia 30 de janeiro.