Patrocínio

Ceará terá patrocínio da Sherwin-Williams contra o Palmeiras

Multinacional fabricante de tintas e vernizes, estará na camisa do Vozão na parte frontal da camisa.

Ceará terá patrocínio da Sherwin-Williams contra o Palmeiras

21 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Ceará terá um reforço comercial para o duelo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão no próximo domingo (24). A Sherwin-Williams, multinacional fabricante de tintas e vernizes, estará na camisa do Vozão na parte frontal da camisa. O acordo foi fechado pela agência Wolff Sports.

“Mesmo em meio a um cenário mundial atípico, a marca do Ceará tem se consolidado ao longo dos anos. Essa parceria com a Sherwin-Williams é mais uma prova da boa gestão que é empregada no clube. Nos últimos meses, a marca Ceará tem virado notícia positiva constantemente e atingido uma audiência apaixonada por futebol e que consome os produtos de nossos parceiros”, disse Ricardo Costa, Gerente Comercial do clube.

Segundo a empresa, figurar na camisa do clube será uma oportunidade para a marca se aproximar do público brasileiro.

“Estamos felizes por nossa marca estar em campo através de um esporte tão amado pelos brasileiros. Com esta parceria nossa empresa reforça a sua identidade com a população. O apoio a uma das suas maiores paixões – o futebol – nos conecta com o torcedor e, ao mesmo tempo, colabora com a caminhada de sucesso do clube. Estamos muito felizes com a parceria e animados com outras ações relacionadas que podem surgir futuramente”, completou Luiz Piva, Diretor de Marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

Compartilhe