Indústria

Com Santos e Bahia, Fortnite fecha parceria com 23 clubes de futebol

Epic Games ainda fará ações dentro do jogo em homenagem ao Rei Pelé

Com Santos e Bahia, Fortnite fecha parceria com 23 clubes de futebol

19 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Com uma experiência de sucesso dentro da NFL, o Fortnite agora abraçará outro futebol. Aquele, o mais popular do planeta. A Epic Games, desenvolvedora do jogo, fechou um acordo de licenciamento com 23 clubes de futebol, sendo dois do Brasil: Santos e Bahia.

Além dos brasileiros, os jogadores poderão escolher peças de times como Manchester City, Juventus, Milan, Inter de Milão, AS Roma, Seattle Sounders FC, Atlanta United, Los Angeles FC, Wolverhampton Wanderers, West Ham, Sevilla, Sporting CP, Borussia Mönchengladbach , FC Schalke 04, VFL Wolfsburg, Rangers, Celtic, Cerezo Osaka, Melbourne City FC, Sydney FC e Western Sydney Wanderers.

Entre as ativações está o Campeonato Pelé, aberto a todos os jogadores acima de 13 anos de idade e que será disputado nesta quarta-feira (20). Quem participar do torneio poderá ganhar uma camisa personalizada do Santos assinada pelo Rei do Futebol e receber antecipadamente recompensas ligadas ao ex-jogador, como o conjunto Pontapé Inicial e o gesto Soco no Ar do Pelé. Os itens estarão disponíveis na loja do battle royale, para todos, a partir do dia 23 de janeiro.

O Campeonato Pelé poderá ser disputado nas diferentes regiões do jogo, e os prêmios serão distribuídos em cada uma delas. No Brasil, os primeiros três colocados receberão a camisa autografada do Santos. E os que ficarem do primeiro ao 500º colocado terão direito ao gesto Soco no Ar do Pelé e aos trajes Mestre do Meio-campo, Marechal da Marcação, Goláctico, Goleador Genial, Centroavante Confiante, Atacante Atenta, Marcadora Majestosa, Dominadora da Disparada, Zagueira Zangada e Fenomenal.

No Brasil, no dia 21 de janeiro, haverá a Copa Revanche. Jogadores de Fortnite poderão se enfrentar representando ou o Santos ou o Bahia

Compartilhe