Patrocínio

Corinthians renova com BMG, que deixa de ser patrocinador máster do clube

Banco vai para o ombro da camisa e parceria será mantida até o fim de 2026

Corinthians renova com BMG, que deixa de ser patrocinador máster do clube

22 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Corinthians anunciou a renovação do seu contrato de patrocínio com o Bmg. Válido até o fim da temporada de 2023, agora, a parceria será mantida até o fim de 2026. A novidade ficará por conta de uma mudança de espaço da empresa, que não ocupará mais o espaço máster do uniforme, e sim a região dos ombros da camisa alvinegra. O patrocínio segue para os times masculino e feminino.

Com a mudança de lugar, a Serasa deverá sair do uniforme da equipe A empresa tinha acordo para se manter nos ombros dos uniformes até o fim de 2020.

“Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians”, comentou a CEO do Bmg, Ana Karina Bortoni.

“A parceria entre Corinthians e Bmg chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do Bmg no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo”, complementou o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves.

No acordo assinado em 2019, o BMG desembolsaria R$ 12 milhões anuais, além de repasses conforme a abertura de contas de torcedores.

No último balanço financeiro, divulgado em novembro do ano passado, o Timão informou ter recebido R$ 55,2 milhões em patrocínios ao time de futebol nos nove primeiros meses de 2020. Dessa maneira, o Corinthians parte em busca de um novo patrocinador máster para a temporada.

Compartilhe