Patrocínio

Decathlon é a nova parceira oficial da NBA

A parceria vai apresentar um linha ampla de produtos dedicados à liga e suas franquias

Decathlon é a nova parceira oficial da NBA

21 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Decathlon é a nova parceira da NBA. A parceria de licenciamento de longo prazo que torna a varejista esportiva um licenciado oficial da liga na África, Ásia, Europa, Meio Leste e América Latina. Este é o primeiro acordo da marca com uma liga esportiva da América do Norte.

A parceria vai apresentar um linha ampla de produtos dedicados à liga e às franquias da NBA, acessórios e calçados produzidos pela Decathlon, vendido sob a marca de basquete ‘TARMAK’, linha própria da rede. A coleção estará disponível exclusivamente nas mais de 1.200 lojas Decathlon espalhadas pelo mundo e pelo site da empresa. A pré-venda será aberta no início de março e os produtos chegam às lojas físicas em abril.

“Desde a criação da TARMAK, há quatro anos, temos o sonho de colaborar com a NBA, a maior liga de basquete do mundo. Temos um objetivo comum que é desenvolver o basquete em todo o mundo, então é natural trabalharmos juntos para tornar isso possível”, disse Damien Dezitter, Head da TARMAK.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a DECATHLON, uma empresa líder no varejo de artigos esportivos com presença global. Por meio dessa parceria, os fãs da NBA e jogadores de basquete em todo o mundo terão acesso a uma gama emocionante e inovadora de produtos para ajudá-los a entrar no jogo”, completou afirmou Steve Griffiths, Diretor EME e Parcerias Globais da NBA.

Compartilhe