Redes Sociais

Desimpedidos aproveita verão e lança ‘Desimpedidos de Férias’

Entre janeiro e fevereiro, os fãs poderão acompanhar os vídeos tradicionais da grade com uma temática especial

Desimpedidos aproveita verão e lança ‘Desimpedidos de Férias’

08 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Abrindo a temporada 2021 em grande estilo, entre janeiro e fevereiro, o Desimpedidos trará um conteúdo especial de verão. Fred, Chico, Bira, Paulo e Danilo serão as estrelas da primeira temporada do ‘Desimpedidos de Férias’.

No canal do grupo a partir desta sexta-feira (8), os fãs poderão acompanhar os vídeos tradicionais da grade com uma temática de verão. O Fred +10, po exemplo, levará os desafios e brincadeiras para diferentes ambientes da casa, como a área da piscina.

No Papo de Verão, Fred e Chico se revezam com convidados especiais para trocar ideia sobre os assuntos mais pedidos pela audiência por meio dos stories do Instagram. O Desafio do Fred colocará host e hóspedes ilustres frente a frente em disputas acirradas. Lendas do futebol e futevôlei são alguns dos convidados.

Para os eSports, um quadro especial. Um dos quartos da casa de verão será transformado em lan house, onde os apresentadores farão seus streamings de FIFA e de outros jogos que estão em alta. Com direito a transmissões de party-games, campeonatos, gincanas e desafios que podem valer prêmios e castigos, todos os dias através do Facebook Gaming do Desimpedidos.

“O Desimpedidos de Férias é um momento que vai unir ainda mais o canal e sua audiência. Em um verão totalmente atípico, onde as brincadeiras foram para dentro de casa e o encontro com os amigos foi adiado, nada melhor do que o público poder acompanhar o dia a dia de seus ídolos e seus programas favoritos com novos formatos. É importante falar que estamos sempre nos reinventando. Não levamos apenas nossos vídeos para uma casa diferente; trouxemos grandes novidades que devem agradar nossos fãs e concretizar esse novo formato, já pensando nos próximos anos”, disse Mauricio Terra, diretor do Desimpedidos.

A temporada de verão contará com a participação de influenciadores, comediantes e músicos, como Boca Rosa, 4 Amigos, A Culpa é do Cabral, Menos é Mais e ex-jogadores como Zé Roberto, Carlos Alberto e Amaral.

Por fim, o Desimpedidos trará um reality show inédito valendo prêmios em dinheiro com os ex-integrantes do canal e ex-esportistas. Os episódios do reality são transmitidos ao vivo no canal do Desimpedidos todos os sábados.

O canal destaca que todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 serão adotados para garantir a saúde e segurança dos participantes.

Compartilhe