Streaming

Desimpedidos lança álbum de funk da série “Solta a Braba”

Hits estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Tidal

Desimpedidos lança álbum de funk da série “Solta a Braba”

29 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

A música da série original “Solta a Braba“, que uniu na página dos Desimpedidos no Facebook as duas paixões nacionais, o futebol e o funk, ganham as paradas de sucesso nesta sexta-feira (29).

Contabilizando mais de 5.2 milhões de visualizações na fan page, os hits dos oito vídeos clipes veiculados podem ser nas plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, Tidal, entre outras.

Sobre o álbum, ele traz MC Bola vestindo a camisa do Corinthians com o hit “O Time do Povo”; MC Ruzika com o manto do Palmeiras cantando “Eu Sou Palmeiras”; MC Brisola escalado pelo rubro-negro carioca em “Uma Vez Flamengo, Sempre Flamengo”, que contou com a participação especial de Flazueiro; Vitinho Ferrari entrou em campo com “ Rubro-Negro, Sou Leão”, pelo Sport Recife; MC Davi com o hino cantado já nos vestiários São Paulo com “Tricolor Tri Mundial”; Dinho Alves soltou a voz em “Colorado Campeão de Tudo” em homenagem ao Inter com reforço de Nego Di; MC Rick com “Cruzeirão é muita treta”; e MC Bin Laden com “Respeita meu peixão” para o Santos.

Todas as canções foram assinadas em parceria com o apresentador Bolívia, do Desimpedidos. A tracklist respeita a mesma sequência dos lançamentos dos videoclipes no Facebook Watch e o álbum tem distribuição global pela Ingrooves, agregadora parceria do Grupo GR6.

O link para garantir o pré save do álbum na biblioteca de música do app é https://ingroov.es/solta-a-braba.

A primeira temporada do Desimpedidos no Facebook Watch, que estreou em 2019, contabilizou mais 28 milhões de visualizações. A segunda temporada, lançada em agosto de 2020, contou com reforços de peso como o campeão de futsal Falcão.

Compartilhe