Indústria

Em grade fase no mercado de freelancers, Fiverr estreia no Super Bowl

Entre janeiro e setembro de 2020, 3 milhões de clientes de 160 países usaram o serviço da empresa

Em grade fase no mercado de freelancers, Fiverr estreia no Super Bowl

21 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

Enquanto gigantes do mercado já adiantaram que serão ausência no Super Bowl deste ano, a Fiverr fará sua estreia. O comercial terá como base a campanha “Começa aqui”, que estreou em setembro e se concentra em três pequenas empresas que se beneficiam de freelancers na plataforma.

“Acreditamos que esta é uma grande oportunidade para apresentarmos ao mundo o Fiverr de uma forma única e criativa. O ponto vai chegar ao cerne de como nós apoiamos empresas em todo o mundo”, disse Gali Arnon, CMO da Fiverr.

A estreia da empresa na partida é vista como a cereja do bolo de um momento muito positivo. Para o trimestre encerrado em 30 de setembro, a receita da Fiverr atingiu US$ 52.3 milhões, um aumento de 88% em comparação com o mesmo período do ano passado. Ao longo de 2020, o preço das ações da empresa subiu mais de 700%. No período de 12 meses encerrado em 30 de setembro, mais de 3 milhões de clientes em cerca de 160 países usaram a Fiverr.

O Super Bowl acontecerá em Tampa, Flórida, no dia 7 de fevereiro, e será transmitido pela CBS. A emissora está vendendo anúncios por até US$ 5.5 milhões por um espaço de 30 segundos.

Compartilhe