Indústria

Esporte Interativo muda nome e será TNT Sports

A mudança é um alinhamento da WarnerMedia com outros países sul-americanos como Argentina e Chile

Esporte Interativo muda nome e será TNT Sports

17 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Esporte Interativo oficializou neste final de semana a troca de nome e, consequentemente, de sua identidade. A partir de agora, a empresa passa a se chamar TNT Sports.

O anúncio foi feito pelo próprio Esporte Interativo, que já atualizou todos os perfis nas redes sociais com a nova identidade. A mudança é um alinhamento da WarnerMedia com outros países sul-americanos como Argentina e Chile, onde os canais TNT Sports já operam há vários anos.

Já o EI Plus, serviço de streaming, também muda de nome e passa a se chamar Estádio TNT Sports. A concepção da marca foi realizada na Argentina.

Na prática, nada muda para o mercado brasileiro. Quem acompanha o campeonato italiano costuma recorrer à TNT, na TV a cabo, e ao EI Plus, plataforma de streaming. Os acessos e programação continuam os mesmos, mas por meio de um novo endereço.

No Brasileirão, a estreia será no Internacional e Fortaleza, às 20h30. Diante disso, a intenção é fazer com que a TNT Sports ganhe força dentro do mercado nacional, já que outras grandes atrações, como a Champions League, também serão transmitidas.

O jogo Napoli x Fiorentina, o primeiro da programação logo na manhã deste domingo, já exibiu o novo logotipo do Estádio TNT Sports.

Compartilhe