Patrocínio

Fortnite será o patrocinador máster do Santos na final da Libertadores

Além de ocupar o espaço mais nobre da camisa, o game também realizará ações nas redes sociais do Peixe

Fortnite será o patrocinador máster do Santos na final da Libertadores

25 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Santos terá um reforço de peso para a grande final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (30), no Maracanã. O clube, que tem o espaço máster disponível, terá o Fortnite como patrocinador pontual.

“Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Santos para trazer “o jogo bonito” para os fãs de Fortnite de todo o mundo”, disse Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games.

“Uma iniciativa importante não apenas comercialmente, mas de posicionamento com a aproximação do Clube com uma marca global e dentre as mais importantes para audiência jovem”, completou Andrés Rueda, presidente do Santos FC.

“A relação das indústrias do futebol e e-Sports se torna cada vez mais sofisticada e com variados formatos: clubes que participam de modalidades com equipes competitivas, licenciamentos de marcas dos clubes dentro dos games e patrocínios em uniformes utilizando futebol como plataforma para marcas globais e valiosas de games. O Santos FC participa ativamente de todos esses formatos e entende como estratégicas tais iniciativas”, finalizou Marcelo Frazão, executivo de marketing do Peixe.

Além de ocupar o espaço mais nobre da camisa, a marca também realizará ações nas redes sociais do Peixe. Recentemente, o Santos foi um dos 23 clubes que participou de uma ativação global para trazer futebol ao Fortnite.

O Santos não possui um patrocinador master desde o início de 2019, quando chegou ao fim o acordo com a Caixa. Desde então, o clube tem fechado alguns contratos pontuais.

Compartilhe