Patrocínio

Heineken é a nova patrocinadora do Austin FC, da MLS

Cervejaria fará diversas ativações para os torcedores no pré-jogo e em pontos estratégicos da cidade

Heineken é a nova patrocinadora do Austin FC, da MLS

15 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Austin FC, o 27º clube da Major League Soccer (MLS), anunciou um acordo de patrocínio com Heineken válido para a temporada 2021. A marca entra como “cerveja importada” oficial, já que o time tem a americana Michelob Ultra como bebida doméstica.

“A Heineken estabeleceu um forte compromisso com a promoção do crescimento do futebol na América do Norte e temos orgulho de fazer parceria com uma família de marcas que compartilham nossa paixão pelo futebol e por Austin”, disse Andy Loughnane, presidente da Austin FC.

“Como a cerveja oficial da Major League Soccer e um grande promotor do crescimento do futebol nos Estados Unidos, estamos entusiasmados em estender nossa parceria com o Austin FC. Por meio de eventos em estádios, encontros para assistir aos jogos e muito mais, estamos empolgados em levar o portfólio da Heineken aos fãs do Austin FC onde quer que estejam”, acrescentou Quinn Kilbury, diretor sênior de experiência do cliente e parcerias da Heineken.

Parceira de algumas equipes e da própria MLS (desde 2014), a cervejaria ativa seus acordos com atividades pré-jogo, além de desfrutar de exposição dentro dos estádios. No caso do Austin, o objetivo será criar um destino temático adjacente ao estádio fãs. Além disso, a Heineken sediará uma série de ações para que os torcedores possam acompanhar em pontos estratégicos da cidade.

Compartilhe