Patrocínio

Hummel fecha com Southampton por quatro temporadas

Marca dinamarquesa volta ao clube que vestiu de 1987 a 1991

Hummel fecha com Southampton por quatro temporadas

18 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Southampton anunciou que a Hummel será a sua fornecedora de material esportivo a partir de julho de 2021. A dinamarquesa chega ao clube inglês estabelecendo um contrato de quatro temporadas. Trata-se de um retorno ao Saints, já que a marca vestiu o clube entre 1987 e 1991.

“Desde o momento em que conhecemos a equipe Hummel, era óbvio que havia uma grande conexão entre nós, não apenas por causa de nossa história passada, mas também pelo potencial do que poderíamos alcançar juntos no futuro. A missão central da Hummel de querer mudar o mundo por meio do esporte se alinha perfeitamente com nossa abordagem disruptiva de como nos comportamos dentro e fora do campo. Esperamos que esses valores compartilhados criem uma parceria única que não apenas produza ótimos kits para nossos jogadores e fãs, mas também redefina o impacto positivo que duas organizações com ideias semelhantes podem alcançar juntas”, disse o diretor comercial do Southampton, David Thomas.

Com a novidade, a Under Armour deixará os Saints após a atual temporada. Sobre a saída, o clube destacou que foi “acordado mutuamente” após “mudanças das estratégias de marketing da marca americana”.

“Under Armour e Southampton valorizaram o relacionamento nos últimos quatro anos e continuarão a comemorar as conquistas dentro e fora do campo. O clube agradece à marca por ser um grande parceiro e deseja-lhes sucesso contínuo em seus empreendimentos futuros”, divulgou o Southampton, em comunicado.

Na Premier League, a Hummel veste também o Everton, atual sexto colocado da liga.

Compartilhe