Redes Sociais

Jovem Pan lança Canelada com youtubers e ex-Globo

Programa reunirá os jornalistas Fred Ring e Thiago Asmar, o youtuber Jukanalha e o ex-jogador Carlos Alberto

Jovem Pan lança Canelada com youtubers e ex-Globo

20 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Jovem Pan unirá os universos do rádio e da internet em uma mesa-redonda que irá ao ar sempre após a rodada do futebol. A partir desta quarta-feira (20), das 23h30 à 0h30, terá início o “Canelada”, um programa de debates que reunirá os ex-jornalistas da Globo Fred Ring e Thiago Asmar, o youtuber Jukanalha e o ex-jogador Carlos Alberto.

Ele será apresentado por Ring, que acumula experiências no Sportv ao comandar o programa Tá Na Área. Já Asmar, do Canal Pilhado, Jukanalha, e Carlos Alberto serão os comentaristas fixos.

Jukanalha e Asmar possuem, somados, mais de 2 milhões de seguidores em seus canais. A ideia é usar a popularidade deles para aumentar a presença da Jovem Pan no YouTube e ampliar a divulgação do serviço de streaming da emissora, o Panflix.

“Com a presença dos youtubers, não só temos acesso enorme a muitos jogadores como a possibilidade de criar quadros e desafios que repercutam na internet, com ilimitadas ações e ativações criativas”, disse Gabriel Dias, produtor do programa.

A Jovem Pan celebrou, em 2020, a marca de 250 milhões de visualizações por mês em seus canais no YouTube, além de ter cerca de 30 milhões de usuários mensais em suas diversas plataformas.

Compartilhe