Indústria

Ketchum assume as contas da adidas e Reebok no Brasil

A agência será responsável por todo o trabalho de comunicação do grupo

Ketchum assume as contas da adidas e Reebok no Brasil

12 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

A Ketchum entra em 2021 com uma grande novidade em seu portfólio. Já a partir deste mês, a agência passa a ser responsável pelo trabalho de comunicação do grupo adidas, englobando o desenvolvimento do relacionamento com o mercado, creators, além da estratégia de comunicação de adidas e Reebok.

“Um novo ciclo começa e com ele novos capítulos da história das três listras. A Ketchum vem como parceira de comunicação para nos ajudar a contar da melhor maneira essas histórias para o consumidor brasileiro”, disse Laís Bueno, Publishing Editor da adidas Brasil.

“Estamos muito orgulhosos dessa nova parceria e certos que contribuiremos como parceiros relevantes e presentes no negócio da adidas, reforçando o nosso propósito de colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos, aliando empatia e inteligência para produzir soluções únicas”, completou Caio Bamberg, CEO da Ketchum Brasil.

Para adidas e Reebok, a Ketchum atuará como estrategista editorial no trabalho de PR, e também com criadores e demais parceiros das marcas. Especificamente para a Reebok, há o programa de relacionamento e coordenação de conteúdo do time de embaixadores da marca, que estará nas mãos da agência.

Compartilhe