Patrocínio

Kraft renova acordo de naming rights com Pittsburgh Steelers

A casa da equipe da NFL seguirá com o nome de Heinz Field durante a campanha de 2021

Kraft renova acordo de naming rights com Pittsburgh Steelers

07 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

O Pittsburgh Steelers anunciou a renovação do seu acordo de naming rights com a Kraft Heinz por mais um ano. O contrato existente expiraria ao final da atual temporada. Desta maneira, a casa da equipe seguirá com o nome de Heinz Field durante a campanha de 2021.

Nos Estados Unidos davam como certo que a Heinz não renovaria o patrocínio, principalmente porque a empresa se mudou de Pittsburgh para Chicago após sua fusão com a Kraft Foods Group em 2015.

Sem valores oficialmente divulgados, o acordo original, que está em vigor desde a inauguração do estádio em 2001, foi fechado por US $ 57 milhões em 20 anos, ou US$ 2,85 milhões anuais.

“A Kraft Heinz tem o prazer de prorrogar nosso contrato de direitos de nomeação com o Pittsburgh Steelers por mais um ano. Ao longo dos anos, esta parceria tem sido uma vitória para o Steelers, um dos times mais famosos e famosos da NFL, e para o Kraft Heinz. Tanto os Steelers quanto a marca Heinz são sinônimos de Pittsburgh”, disse o presidente-executivo da Kraft Heinz, Miguel Patricio.

Compartilhe